Buscar
  • de_somayama

Emagrecer reprogramando a mente é milagre?


Muitos acreditam que basta reprogramar a mente para ser magro e tudo ficará bem com um passe de mágica. Saiba como funciona de verdade esse processo.



Emagrecer é uma jornada, portanto não tem atalhos nem milagres. O que existe é um caminho mais difícil e outro menos difícil. Ambos necessitam de dedicação e foco.

Tudo isso parece contraditório para quem vem buscar o meu programa, afinal o que eu proponho é o emagrecimento com técnicas de reprogramação da mente. Porém, mesmo com ajuda da neurociência, é necessário que a pessoa se entregue ao processo.

Ela deve sim seguir um cardápio saudável (recomendado por nutricionistas) e deve procurar uma atividade física. Ficar sentada no sofá não fará os pesos sumirem.


O que acontece é que, com as técnicas de reprogramação, a pessoa vai notar mais disposição e disciplina para seguir aquilo que é necessário, ou seja, fazer boas escolhas alimentares, buscar condicionamento físico, se cuidar e assim por diante.


Com a reprogramação a pessoa vai perceber que aquelas desculpas (autosabotagem) que sempre usou para procrastinar ou sair da linha não vão atrapalhar mais e, desta forma, ela passa a ter comportamentos saudáveis. O emagrecimento é uma consequência desses novos hábitos que passam a se tornar realidade. Você terá uma vida saudável e isso permitirá ter saúde durante seus anos de vida. Por isso, o programa é de emagrecimento CONSCIENTE e SUSTENTÁVEL.

Comenta aqui se você gostou desse conteúdo. 😊

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo